DRAVEL
Polícia

Jovem que matou o irmão em Salgueiro se apresenta a polícia. Após ser ouvido foi preso

Foi preso às 14:30h desta terça-feira (03), em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva nº 2017.1361.000049, extraído do processo de nº 1778-90.2017.8.17.1220, expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro–PE, o jovem Igor Gabriel Nogueira de Oliveira, 22 anos.



Igor é acusado de assassinar o próprio irmão Galdino Nogueira de Oliveira, “Gal“, 25 anos, na noite do domingo 1º de outubro, na Rua Alberto Soares – bairro Nossa Senhora das Graças (Bomba) em Salgueiro-PE. O acusado havia se apresentado espontaneamente na 193ªDPCde Salgueiro, acompanhado do advogado, aonde prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias do crime praticado contra seu ente familiar. 

Após ser ouvido, a Autoridade Policial do 193DP, providenciou expediente à comarca local, solicitando a Prisão Preventiva do incriminado, no que foi prontamente atendida, sendo o Mandado, cumprido pela equipe de policiais da Operação Malhas da Lei da 23ªDESEC, que após o trâmite legal, conduziu Igor para o Presídio Regional de Salgueiro-PE.

Antes de se apresentar a polícia Igor publicou o seguinte texto no seu perfil no Facebook:

“Não sei o que aconteceu com a gente, jamais vou saber. Nunca teria essa intenção Jesus. Não foi nós e sim a bebida que nos acabou. Éramos tão unidos e acabei com nossas vidas e da nossa família”, lamentou.

Igor fez a publicação minutos antes de se apresentar voluntariamente na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro na companhia de um advogado. “Vou pagar pelo lamentável erro que cometi. Posso até não ser perdoado, mas isso não foi de mim. Nunca ia ter coragem de fazer isso com meu irmão que tanto amo”, afirmou no Facebook.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.