SOBERANA
Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de residência no N-7, PSNC, zona rural de Petrolina-PE

Por volta das 07h00min de hoje, sábado 14/10/2017, a CENTRAL de OPERAÇÕES do 5ºBPM recebeu informação do vereador “Major enfermeiro”, através do serviço 190, informando de que na Rua 13 nº 251, N-7, Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina-PE, haviam encontrado o corpo de uma moradora sem os sinais vitais. 

De pronto foi enviado ao local a PR 25.201 e o NIS/4 que constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de DAMIANA MARIA DE OLIVEIRA GOMES, idade 46 anos, (aparentemente sem sinais de violência). Ela foi encontrada pelo esposo, caída ao chão e sem os sinais vitais. 

Os Policiais foram informados pelo esposo da vítima de que a mesma tinha problemas de saúde e que de vez em quando ela desmaiava, relatando ainda que na noite anterior ela passou mal, desmaiou e bateu a cabeça e quando amanheceu o dia a encontrou sem vida. 

Os PMs permaneceram no local até a chegada do IC, onde após procedimentos periciais o corpo foi removido pela equipe do IML de Petrolina. 

O Esposo da vítima, JOSIMAR DA SILVA, idade 43 anos, foi conduzido para a 1ªDPC onde foi apresentado e entregue à Autoridade Policial para dar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. 

Com informações 5º BPM

Email: divulgapetrolina@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/divulgapetrolina
Instagram: instagram.com/divulga.petrolina

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.