SOBERANA
Eventos

“Pães Especiais” é tema de Seminário em Petrolina, no Sertão

Evento gratuito é voltado para os empresários e profissionais da área de panificação e confeitaria

Com o objetivo de debater parcerias e oportunidades para o setor de panificação e confeitaria, Petrolina vai sediar nesta terça-feira (24) o Seminário “Pães Especiais”, a partir das 9h, no Senai. O evento gratuito é realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – ABIP e Entidades da Panificação de Pernambuco – EPÃO, com o apoio do Sebrae, Senai e Sesi.


Voltado para os empresários e profissionais da área de panificação, o Seminário terá início às 9h. A abertura será feita pelos presidentes do Sindicato dos Panificadores de Pernambuco (Sindipão-PE), Paulo Pereira dos Santos Filho, da Cooperativa dos Industriais da Panificação, Confeitaria e Produtos Similares do Estado de Pernambuco – COOPANCOSI, José Gomes da Silva e da Associação da Indústria de Panificação de Pernambuco – AIPP, Otávio Henrique Portella Oliveira.


A primeira palestra será ministrada pelo representante da ABIP, Giovani Mendonça, com o tema “Parcerias ABIP para as padarias”, seguida por uma palestra do Moinho Dias Branco, empresa líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas. Na sequência acontece a palestra “Oportunidades em confeitaria e salgados para padarias”, com Alexandre Giovanini, da Bralyx, empresa especializada na fabricação e comercialização de máquinas para coxinhas, salgados, massas frescas, doces e confeitaria.


O encerramento do Seminário está previsto para às 13h com degustação de produtos. A entrada é gratuita, para participar basta confirmar presença pelos telefones (81) 3223-7027 / (81) 3224-6852 / (81) 981724368 ou pelo e-mail: suportesindipao@epao.org.br


Serviço:
Seminário “Pães Especiais”
Local: Auditório do Senai (Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 267)
Data: 24 de outubro
Entrada gratuita.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.