DRAVEL
Eventos

Paulo Câmara comanda solenidade de abertura dos cursos de formação profissional da Polícia Civil e Polícia Científica de Pernambuco

Nesta segunda-feira (2), o governador Paulo Câmara comandou a solenidade de abertura dos cursos de formação profissional da Polícia Civil e Polícia Científica de Pernambuco. O evento, que teve início às 9h, foi realizado no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções em Recife-PE. 


O evento contou com a presença de várias autoridades Civis e Militares. A Dra. Sandra Santos, Gerente Geral de Policia Cientifica deu abertura à solenidade desejando boas vindas aos novos policiais. Usaram ainda a palavra o Chefe de Polícia Civil, o Secretário administração, o Dr. Antônio de Pádua, Secretário de Defesa Social do nosso Estado, e finalmente, encerrando o evento, o Exmo.

Governador Paulo Câmara, que também deu boas vindas aos novos policiais e destacou os investimentos que o Governo de Pernambuco tem feito na área de Segurança Pública. 

Ao todo foram 1.283 alunos – aprovados no Concurso Público da PCPE realizado pela secretaria de Defesa Social em 2016 – foram convocados, sendo 850 para o Curso de Formação Profissional da Polícia Civil e 433 para o Curso de Formação Profissional da Polícia Científica. 

As aulas serão realizadas na Faculdade Guararapes, sob responsabilidade do Campus de Ensino Recife da Academia de Polícia Civil (Acadepol).

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.