DRAVEL
Economia

Petrolina pode sediar Feira de Tecnologia Automotiva em 2018

Conhecer o potencial econômico do Vale do São Francisco com vistas à implantação de uma Feira de Tecnologia Automotiva em Petrolina, esse foi o principal tema da reunião que aconteceu esta semana, no gabinete do secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama com o coordenador da Feira Automotiva do Nordeste (Autonor), Emanuel Luna.

A visita também teve o objetivo de trocar experiências e firmar parcerias em outros projetos que vão fomentar o desenvolvimento do município.

Recebi o convite para conhecer a infraestrutura e o potencial da região. Com essas informações irei elaborar um projeto para implantação de uma feiraautomotiva destinada aos setores de autopeças, acessórios, ferramentas, entre outros, aqui na cidade. Já fizemos contatos com o prefeito Miguel Coelho e, espero em breve voltar e realizar essa feira no segundo semestre de 2018”, adiantou o coordenador da Autonor, Emanuel Luna.

O secretário José Batista reforçou a disponibilidade da administração municipal em trabalhar promovendo ações voltadas ao desenvolvimento econômico dos vários setores produtivos da região. “A Autonor realizada em Recife é a maior feira do segmento no Nordeste, não tenho dúvida que um evento desse porte em nossa cidade vai movimentar e aquecer toda economia local. Apoiamos a iniciativa e vamos disponibilizar apoio logístico e toda nossa estrutura do Centro de Convenções”, comentou o secretário.

Na ocasião, também estiveram presentes o secretário executivo de Indústria e Comércio de Petrolina, Luca Ballalai e o gestor de Orientação Empresarial do Sebrae de Petrolina, Hélder José Rodrigues Freitas.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.