SOBERANA
Polícia

Policiais do 5º BPM prende homem em flagrante após matar mulher com “furadeira” em Petrolina, PE

Por volta das 22h30mim de sábado (14), a central de operações da Polícia Militar do 5º BPM foi informada, através de ligação telefônica, que nas proximidades da Praça da Sementeira, na residência localizada na Av. Das Nações, Bairro Gercino Coelho, em Petrolina, havia uma pessoa vitima de arma branca. 

Policiais se dirigiram ao local mencionado, aonde chegaram simultaneamente com uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, acionada por populares, que constatou que a vitima “sexo Feminino” já estava em óbito.

De imediato foi feita uma investigação preliminar em que se chegou a um suspeito de Nome “Jeidson Santos de Morais”, idade 27 anos,  que mantinha um romance com a vítima. 

Com o apoio do GATI foram efetuadas diligências que resultaram na prisão do suspeito na residência da sua genitora, onde o acusado, “Jeidson” confessou aos policiais militares que matou “Vanderléia Carvalho Macedo”, idade 27 anos, utilizando-se de uma “furadeira”. Confessou ainda que houve uma discussão por causa de mensagens enviadas ao WhatsApp do mesmo, envolvendo a sua amada, momento em que “perdeu a cabeça”, agindo de maneira descontrolada, atentou contra a vítima ceifando a sua vida. 

Fato que, segundo “Jeídson”, ocorreu por volta das 21:00h.

Após o delito, “Jeidson” disse ter ligado para sua genitora dizendo o que tinha feito, pedindo para que ela fizesse deslocamento até o local do crime. 

No local do crime, foi encontrada uma furadeira com vestígios de sangue. Os peritos do Instituto Criminalística-(IC), ao chegar ao local, constatou que a vitima apresentava varias perfurações por todo o corpo provocadas por material perfurante “furadeira” e por material perfuro-cortante “Faca”. 

Após os procedimentos do IC, o IML fez o recolhimento do corpo. 

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em fragrante Delito sobe BO nº 3824/2017.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.