DRAVEL
Governo Municipal

Prefeitura atende reivindicações da população e amplia iluminação pública em cinco bairros de Petrolina, PE

O investimento foi de cerca de R$ 15 mil, mas a importância das intervenções na iluminação pública realizadas pela Prefeitura de Petrolina é bem maior do que o valor financeiro. É que de uma só vez, e economizando recursos públicos, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) conseguiu instalar postes, braços, luminárias e lâmpadas em pontos importantes de cinco bairros da cidade: Parque Massangano, Residencial Vivendas, Residencial Monsenhor Bernardino, Residencial São Gonçalo e Centro.

A primeira intervenção se deu no viaduto da ponte Presidente Dutra, na Orla, região central da cidade. Dois projetores e duas lâmpadas de vapor metálico de 400w foram instalados. Já os postes da rua Aroeira, no Parque Massangano, ganharam 10 novos braços e luminárias de vapor de sódio de 70w. A feira do Residencial Vivendas já conta com oito novos braços e luminárias de vapor de sódio de 70w, enquanto que na academia do Residencial Monsenhor Bernardino foram instalados dois novos braços e duas luminárias de vapor de sódio de 70w. Por fim, no Residencial Parque São Gonçalo, a quadra ganhou dois novos postes de concreto e quatro novos projetores com luminária de vapor metálico de 400w.

De acordo com o secretário-executivo de Serviços Públicos da SEDURBS, Fred Machado, a iniciativa mostra que mesmo com pouco investimento é possível realizar importantes ações no município. “Comparando com outras obras, cerca de R$ 15 mil pode parecer pouco, mas olha só quantas coisas nós conseguimos fazer. Em tempos de crise e com os cofres públicos em recuperação, temos que seguir à risca a determinação do prefeito Miguel Coelho que é de fazer mais e melhor gastando menos e é isso que vamos continuar fazendo em Petrolina a partir de uma boa gestão do dinheiro público”, destaca Machado.

Por: Assessoria de Imprensa - Prefeito Miguel Coelho

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.