SOBERANA
Governo Municipal

Prefeitura de Petrolina recupera estradas das comunidades do Mandacaru e Mocó

As máquinas da Prefeitura de Petrolina trabalham a todo vapor para concretizar um sonho antigo dos moradores dos sítios Mandacaru e Mocó, na região do roçado, zona rural de Petrolina: ver trafegáveis as vias que dão acesso as suas comunidades.

O compromisso assumido pela gestão do prefeito Miguel Coelho com os moradores das referidas localidades já se encontra em fase de conclusão e, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, fez questão de acompanhar a execução dos serviços na manhã desta terça-feira (24).

“Quero dizer que a gestão municipal tem se preocupado em levar melhorias a locais que antes eram esquecidos como é o caso dessas comunidades. Hoje, começa a contagem regressiva da conclusão dos serviços que irão possibilitar uma melhor infraestrutura de acesso dos alunos a escola e de toda comunidade” destacou o secretário José Batista.

A moradora Celina Lopes de Sá não escondeu a felicidade de ver os serviços sendo realizados. “É uma glória para todos nós. Agradeço a todos que estiveram à frente desse trabalho. Sem dúvida é um sonho que está sendo realizado”, comemorou Celina.

Para a conclusão dos trabalhos já foram investidos cerca de R$ 80 mil. A previsão é de que em oito dias essa estrada esteja cascalhada e patrolada.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.