DRAVEL
Mundo

Tiroteio em Las Vegas faz 50 mortos e centenas de feridos

A polícia norte-americana está investigando um tiroteio em Las Vegas, nos EUA, na madrugada deste domingo (1º). Há pelo menos 50 mortos e 200 feridos já confirmados, doze dos quais em estado grave. Nas redes sociais, os relatos são de muitos tiros e muitas pessoas caídas no chão, mas não se sabe ainda ao certo o que aconteceu esta madrugada. De acordo com informações do portal G1, a polícia de Las Vegas informou já ter matado um suspeito.

As primeiras imagens relatam a confusão que se seguiu após se ter ouvido o som de centenas de tiros disparados de um arma automática perto do Mandalay Bay Hotel and Casino, enquanto acontecia um festival de música country na parte exterior, com cerca de 30 mil pessoas presentes.
O Las Vegas Boulevard e a rodovia I15 foram fechadas para tráfego de veículos, e a polícia pede que a área seja evitada.
A polícia de Las Vegas informou via Twitter que um suspeito de ser o atirador está morto. Ele estava posicionado no 32º andar do hotel Mandalay Bay, ao lado da área aberta onde aconteciam os shows, e abriu fogo do alto contra o público.

De acordo com informações preliminares, o atirador —  Stephen Paddock, 64 anos — morava em Mesquite, Nevada, e não teria qualquer conexão com grupos extremistas. Mais detalhes sobre o homem ou as circunstâncias da morte dele não foram informados.


Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.