SOBERANA
Polícia

Um jovem acusado de cometer latrocínio em 2015 em São Paulo é preso em Petrolina-PE

Preso na tarde de domingo (22), em Petrolina, Sertão de Pernambuco, um homem de nome, Thalles da Silva Versuth, idade 21 anos, o mesmo é acusado de latrocínio no ano de 2015, contra um Bombeiro Militar no estado de São Paulo. 
Segundo informações, participou de um latrocínio, juntamente com outros assaltantes.



VEJA ACONTECIMENTO NA ÉPOCA
Noite de quarta-feira (23/09/2015), três criminosos renderam a namorada de um bombeiro, que estacionava o carro na garagem, quando foi surpreendida pelos criminosos, na Rua Muniz Falcão, n° 458, no Jardim Helena, zona leste de São Paulo. Moradores do bairro contaram que os bandidos invadiram a casa, quando a mulher estava chegando. Ainda segundo os relatos, o bombeiro estava na cozinha quando os criminosos entraram. 

Enquanto mantinham membros da família reféns, um dos suspeitos subiu no andar de cima da casa para verificar se havia pertences de valor para serem levados, mas quando chegou a um dos quartos, viu uma farda de bombeiro, porém se confundiu e gritou para os demais que ali morava um policial. 

Nesse momento, Daniel que estava na cozinha, escutou o grito e correu para saber o que era, quando deu de cara com os criminosos, pegou a arma do pai e atirou no trio, mas acabou sendo alvejado mais de uma vez. Um dos suspeitos também foi baleado e acabou ficando ferido no local. Os outros dois conseguiram fugir.

A PRISÃO

Após um trabalho de inteligência entre as polícias do estado de São Paulo e a polícia militar 5º BPM de Petrolina (equipe do GATI), grupo de ações táticas itinerantes em conjunto com equipe de PMs  da corregedoria de São Paulo, prenderam Thalles da Silva Versuth. Aqui em Petrolina ele estudava em uma faculdade e frequentava uma igreja evangélica, morava no bairro Maria Auxiliadora.

O acusado foi encaminhado a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, depois seguirá para São Paulo, para responder o pelo crime.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.