SOBERANA
Utilidade Pública

Conheça o PROJETO UNVE, uma nova válvula de escape

O projeto UNVE, é uma campanha institucional, em parceria com a Associação Terapêutica da Ágape, localizada em Petrolina-Pe. A Associação Ágape exerce existe desde, 26 de Maio de 1997, seu trabalho é voltado para a reabilitação de dependentes químicos, através de processos internos, que envolve tarefas específicas, com terapias ocupacionais (corpo e alma), orações, estudos bíblicos, prática de esportes, e plantio de hortaliças. O projeto UNVE tem como objetivo montar uma campanha publicitaria com perfil acadêmico através de uma visão social, auxiliando dependentes químicos e a família.

A importância de trabalhar nossa campanha institucional através da Ágape, leva em consideração questões sociais em que a dependência química engloba atualmente, considerando o Vale do São Francisco, questões essas pouco debatidas, além do estereótipo implantado pela sociedade, quando se trata de “drogas ilícitas”.

A Ágape vem mostrando um trabalho que realmente está trazendo resultados, mas pouco reconhecida, nesse sentido, diante de debates em grupo, que houve a necessidade de mostrar como esse trabalho vem sendo desenvolvido, assim surge o Projeto UNVE.

Dependência não é o fim, sempre existe um novo recomeço.

Visite nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/projetounve

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.