SHOE WAVE
Polícia

Policiais Militares da ROCAM 5º BPM apreendem drogas, celulares e três indivíduos em Petrolina, PE



Nesta madrugada de sexta para sábado (18, por volta das 02:15h,  quando em rondas pela Av. Lili Amorim. Policiais da ROCAM do 5º BPM avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, onde foi feito uma revista pessoal em cada um dos suspeitos.

Com os suspeitos, CARLOS HENRIQUE DOS SANTOS e GENILSON BEZERRA DOS SANTOS JÚNIOR, foi encontrado uma peteca de cocaína. Indagados, os suspeitos afirmaram ter pego a droga em uma troca de celulares com um indivíduo de nome DIEGO, residente no bairro Mandacarú, em Petrolina-PE.

De prontidão as equipes da ROCAM conduziram os dois elementos até o endereço citado para verificar a procedência. Quando chegaram no local logo foi avistado o DIEGO. Em revista pessoal foi encontrado o celular da troca pela droga e uma quantia em dinheiro de R$46,00.  

Os PMs solicitaram a autorização do Tio do DIEGO para fazer uma busca em um quarto ao lado da residência e logo foram autorizados.

No quarto foi encontrado: uma porção de maconha pesando 96 gramas e mais 18 trouxinhas de maconha pesando 201 gramas.

Todos os envolvidos, juntamente com as drogas apreendidas e os celulares foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão a disposição da justiça.

Edição: Divulga Petrolina
Com informações e Fotos: PMPE ROCAM 5º BPM


Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.