SHOE WAVE
Polícia

Policiais Militares do 5º BPM fazem apreensão de drogas e "47 notas de 100 reais falsas", em Petrolina, PE

Por volta das 11h30min, desta segunda-feira 06/11/2017, após receber ligações anônimas que estaria acontecendo vendas de entorpecentes na rua 2, Nº470 no Bairro Mandacaru, em Petrolina, sertão pernambucano, após a denúncia as equipes se deslocaram até o endereço supra citado.

Ao chegar no local foi localizado Jefferson Rodrigues dos Santos, 19 anos e o menor de idade C.S.S, correram em direção ao fundo da residência chegando a pular os muros das residências vizinha, sendo os mesmo detidos na rua 01 do mesmo bairro.

Na sequência os dois levaram as equipes para sua residência no endereço supra citado, onde disseram que correram porque existia uma quantidade de entorpecente e algumas notas falsas.

Os PMs realizaram uma busca no local, sendo encontrado a quantia de R$ 4.700,00 em notas falsas (47 cédulas de 100 Reais ), 74 gramas de maconha e 5 Pedras de uma substância semelhante ao entorpecente cocaína.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados e entregues na Policial Federal na cidade e Juazeiro-BA, Para serem tomadas as devidas providências cabíveis. Como foram encontrado notas falsas, é de competência da PF. 


Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.