SHOE WAVE
Polícia

Homicídio na Zona Rural de Petrolina, no Projeto Maria Tereza

Neste domingo 17/12/2017, por volta das 15:30hs, a Central de Operações da Polícia Militar do 5ºBPM acionou a Patrulha Rural 25.201 para se deslocar ao Projeto Maria Tereza, Zona Rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco, com o intuito de verificar um possível homicídio naquela localidade. 

De imediato a viatura policial se deslocou ao local citado. Chegando no local, já se encontrava uma viatura do SAMU, onde ficou constatado que a vítima, CARLOS HENRIQUE OLEGÁRIO DOS SANTOS já não tinha mais os sinais vitais.

Segundo informações, a vitima teria sido esfaqueada no peito esquerdo e nas costas, não sabendo precisar a quantidade de perfurações, podendo ser três ou quatro.

O crime aconteceu em frente ao BAR DO JOÃO, e a arma utilizada no crime foi entregue aos policiais por populares, uma faca tipo peixeira, tendo a supracitada arma branca sido entregue ao efetivo do INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA (IC), que não foram informados a motivação do crime, porem que o possível autor seria uma pessoa conhecida por WANDERSON.

Após os procedimentos do IC, O  Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima. 

Com informações da PMPE 5ºBPM - Registrado no BO nº 4717/2017

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.