SHOE WAVE
Polícia

Dois menores infratores são detidos pela população após tentativa de assalto em Petrolina, PE

Sexta-feira (05/01/2018) por volta das 20h:40 minutos. Durante as rondas com abordagens no bairro Cohab Massangano, em Petrolina, Pernambuco, policiais militares tomaram conhecimento através do PM Cabo Nascimento,  integrante deste (GP), que populares do supra citado bairro, se encontrava com 2 (dois) menores acusados de assalto. 

De imediato a equipe se dirigiu até o local, rua 56, e quando chegaram, já avistaram os menores infratores de iniciais: J. G.N e F.G.S.N detidos por populares e com várias escoriações causadas por agressões físicas. Também no local estava a vítima, a Sra. NEILDA DO NASCIMENTO, alegando ter sido abordada pelo o 1° acusado que, sacou de uma arma (simulacro/revolver), e solicitou que a mesma entregasse o seu aparelho celular, foi quando segundo ela foi socorrida por populares que perceberam a ação praticadas pelos os delinquentes.

Em seguida os PMs conduziram os acusados para o HUT (hospital de Urgência e Traumas), onde foram atendidos e medicados, em seguida foram conduzidos para realizar exames de corpo e delito.

Após exames de corpo de delito, todos os envolvidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado um AAFAI em desfavor dos menores que, foram apresentados a autoridade policial de plantão, onde ambos ficaram a disposição daquela especializada. 

Fato ocorrido foi registrado no BO.0063/18.

Com informações e Fotos - PMPE 5º BPM de Petrolina
Edição: Divulga Petrolina

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.