Nota do HDM-Imip sobre a morte da gestante de 17 anos durante o parto - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

11 de fev de 2017

Nota do HDM-Imip sobre a morte da gestante de 17 anos durante o parto

A Assessoria do Hospital Dom Malan - Imip, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, envia uma nota a imprensa esclarecendo sobre a morte da jovem gestante de 17 anos, que faleceu nesta sexta-feira (10), durante o parto.
Um leitor havia denunciado que a jovem morreu porque a equipe médica da unidade teria se negado a fazer o parto cesáreo.
NOTA
O Hospital Dom Malan/Imip informa que a paciente em questão deu entrada na unidade materno-infantil no dia 10/02, às 9h38, com o quadro de gestação única a termo, com 4 cm de dilatação, e a pressão arterial controlada, tendo o trabalho de parto evoluído sem qualquer intercorrência.
A equipe de ginecologia e obstetrícia reforça que não houve nenhuma indicação que demonstrasse complicação. Portanto, não houve recusa pelo parto cesária, já que não havia comprometimento materno ou fetal. O que houve foi uma fatalidade, sem precedentes clínicos.
Foi prestada à paciente toda assistência necessária durante toda a passagem da mesma pelo hospital. O HDM/Imip ratifica que está à disposição da família para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages