Agricultores cadastrados no PAA já podem agendar entrega de alimentos em Petrolina, PE - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

27 de jun de 2017

Agricultores cadastrados no PAA já podem agendar entrega de alimentos em Petrolina, PE

Uma boa notícia para os agricultores familiares de Petrolina: a prefeitura inicia nesta quarta-feira (28) os agendamentos para a venda dos alimentos que serão fornecidos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
A entrega dos alimentos será feita após o agendamento junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), localizada na Rua Santa Cecília nº 35, Vila Mocó. Para agendar a entrega dos alimentos, o agricultor cadastrado deve comparecer à SEDESDH das 7h30 às 13h30 e apresentar identidade e CPF.

Petrolina é a cidade pernambucana que recebe o maior montante de recursos nesta modalidade do PAA. Este ano, 302 produtores foram cadastrados no programa do Governo Federal que destina cerca de R$ 1,5 milhão para que a prefeitura compre produtos diretamente dos trabalhadores cadastrados.
Todos os produtos adquiridos através deste programa serão doados a entidades socioassistenciais cadastradas e voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Petrolina. ​​
ASCOM - Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages