Prefeitura avalia danos em cemitério depois de explosão em barraca de fogos em Petrolina - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

22 de jun de 2017

Prefeitura avalia danos em cemitério depois de explosão em barraca de fogos em Petrolina


Explosão ocorreu na última segunda-feira, no centro da cidade.

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) esteve na manhã desta terça-feira (21) no cemitério Campo das Flores, no centro da cidade. A ideia foi vistoriar o local a fim de se constatar os danos estruturais dos espaços públicos depois da explosão de uma barraca de fogos de artifício localizada na Avenida das Nações.

Durante a visita da comitiva, liderada pelo Secretário de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade, Coronel Heitor Leite, foi diagnosticado a necessidade de limpeza do espaço e pequenos reparos na estrutura. Além disso, alguns túmulos também foram danificados. Por isso, os proprietários devem comparecer ao cemitério para averiguar possíveis danos.


O ACIDENTE
A explosão da barraca ocorreu por volta do meio-dia da última segunda-feira (20). Era a primeira de uma sequência de 05 pontos de venda de fogos de artifício, que não foram atingidos. O impacto atingiu a rede elétrica, o cemitério e veículos estacionados próximos ao local. Não há informações sobre feridos. Texto e fotos: Felipe Pereira - AsCom Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages