Policiais militares da 7ª CIPM localizam vítimas de sequestro e roubo de caminhão na BR-122, próximo ao Povoado de Jutaí - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

5 de nov de 2017

Policiais militares da 7ª CIPM localizam vítimas de sequestro e roubo de caminhão na BR-122, próximo ao Povoado de Jutaí

Policiais Militares da 7ª CIPM em Operação Polígono do Trevo do Jutaí, sábado (04), foram informados por parentes das vítimas, que um caminhão Volkswagen de placa PEF-1810 de cor branca, carregado de botijões de gás que vinha da cidade de Juazeiro, Bahia, com destino a cidade de Parnamirim, Pernambuco, teria sido tomado de assalto.

De posse dessas informações, a viatura do Trevo de Jutaí iniciou incursões no intuito de localizar o caminhão e as vítimas. Chegando nas proximidades do Povoado de Jutaí, na BR-122, encontraram as vítimas, onde relataram que chegando no Povoado de Urimamã, três homens e uma mulher em um carro de passeio, Fiat Siena prata, efetuaram disparos na direção do motorista ordenando a parada.

O motorista parou o caminhão, os assaltantes de arma em punho forçaram as vítimas a entrar no Siena e as mantiveram de reféns das 15:00 horas até as 21:30.

Com informações da 7ª CIPM - Lagoa Grande-PE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages