Forte ventania no Sertão de Pernambuco causa prejuízo. Caixas d'Água, placas, árvores e plantações destruídas - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

24 de dez de 2017

Forte ventania no Sertão de Pernambuco causa prejuízo. Caixas d'Água, placas, árvores e plantações destruídas

Uma forte ventania no início da noite de sábado (23) no Sertão de Pernambuco trouxeram muitos prejuízos para Agricultores.

No Projeto Irrigado Fulgêncio, Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista, Pernambuco, os produtores de banana tiveram suas plantações totalmente destruída por uma ventania forte que não durou nem 15 minutos. Esses minutos foram suficiente para fazer um enorme estrago de mais de 3 mil hectares de banana.
A ventania também atingiu a região do Vale do São Francisco e casou estragos no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina. Uma passarela que é usada para embarque e desembarque de passageiros dos aviões tombou.
Houve também registros de várias árvores caídas em Petrolina, Juazeiro.
Um pessoal que estava em campo de futebol no bairro Cosme e Damião em Petrolina, sentiram a forte ventania. (Veja o vídeo abaixo).

Algumas lojas tiveram suas placas arrancadas em Santa Maria da Boa Vista-PE.
Em Salgueiro até caixas d'Água foram arrancadas de algumas residências e foram parar na fiação da rede elétrica. Como a falta de água em salgueiro está sendo constante, algumas caixas vazias foram levadas pela ventania.

Edição: Divulga Petrolina - Nelson Fontes
Email: divulgapetrolina@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/divulgapetrolina
Instagram: instagram.com/divulga.petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages