OAB Pernambuco antecipa o Natal das idosas do Abrigo Lar de Jesus, no Recife - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

20 de dez de 2017

OAB Pernambuco antecipa o Natal das idosas do Abrigo Lar de Jesus, no Recife

As idosas que residem no Abrigo Espírita Lar de Jesus, no Recife, não precisarão esperar até o dia 25 de dezembro para receber a visita do Papai Noel. É que o bom velhinho e suas ajudantes estarão na instituição já nesta quarta-feira (20), a partir das 14h, como parte da campanha Natal Solidário da OAB Pernambuco.
No local, além de um lanche coletivo, a OAB-PE promoverá uma apresentação do Coral Ariano Suassuna, grupo formado por profissionais de advocacia e funcionários e funcionárias da Ordem no estado. O repertório contará com cantigas natalinas e clássicos da música brasileira.
O Abrigo Espírita Lar de Jesus fica na Vitoriano Palhares, 77, bairro da Torre, na Zona Oeste da cidade. A entidade foi fundada em 1947, exatamente no dia de Natal. No momento, ela abriga cerca de 30 idosas e necessita de doações financeiras, de alimentos e de insumos para continuar em funcionamento.
A instituição é uma das cinco que serão beneficiadas pelas contribuições financeiras conseguidas dentro do Natal Solidário da OAB Pernambuco. Com o mote A solidariedade não envelhece, a campanha tem sensibilizado a população sobre a importância de ajudar as instituições de longa permanência de idosos. Quem quiser colaborar pode fazer doações de qualquer valor usando os dados bancários: Caixa Econômica Federal (CEF), agência 0045, conta corrente 3695-1, operação 003, CNPJ 09.791.484/0001-09.
No próximo sábado (23), a partir das 14h, a comitiva da OAB-PE fará a última visita do ciclo no Lar Geriátrico Casa dos Humildes, em Casa Forte, no Recife. Esse ano, já foram visitados os abrigos Cristo Redentor e Santa Luzia, em Jaboatão dos Guararapes, e Batista de Carvalho, na capital.
As comissões de Assistência Social e do Idoso da OAB-PE estão à frente da organização da campanha. O lançamento oficial da mobilização, no último dia 12, teve a participação do presidente da instituição, Ronnie Preuss Duarte. A expectativa é que mais de 200 idosos e idosas sejam diretamente beneficiados pela iniciativa em 2017.
Próximo evento
23.12 – Lar Geriátrico Casa dos Humildes
Rua Henrique Machado, 110, Casa Forte, Recife
Equipe de Comunicação da OAB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages