Policiais Militares do 5° BPM apreendem mais uma arma de fogo de fabricação caseira em Petrolina, PE - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

20 de dez de 2017

Policiais Militares do 5° BPM apreendem mais uma arma de fogo de fabricação caseira em Petrolina, PE

Ultimamente em Petrolina, Sertão pernambucano, Policiais Militares tem feito várias apreensões de armas de fogo de fabricação caseira. Já está na hora do serviço de inteligência investigar e descobrir quem é, ou quem são os fabricantes dessas armas.

Mais uma apreensão de arma de fogo caseira foi feito nesta terça-feira (19), por Policiais Militares do 5º BPM, em uma ocorrência onde foram  acionados  para verificar possíveis disparos de arma de fogo no bairro Quati I.

Ao chegar no local encontraram a pessoa de DANIEL GUIMARÃES DE PAIVA, idade 18 anos,  o mesmo relatou que tentaram contra sua vida com 04 disparos de arma de fogo.

Populares que estavam no local o acusaram de praticar roubo nas imediações. Na sequência os PMs realizaram uma busca pessoal em DANIEL e encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal cal.38, com uma munição deflagrada, como também confessou ter praticado um roubo de celular pela manhã, para alimentar  seu vicio em drogas.

DANIEL foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil,  onde foi instaurada uma portaria.

Procedimento registrado nos respectivos BO  nº 4751 /2017
Edição: Divulga Petrolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages