Prefeitura recupera danos causados por palmeira que caiu no cemitério central de Petrolina, PE - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

12 de dez de 2017

Prefeitura recupera danos causados por palmeira que caiu no cemitério central de Petrolina, PE

Além da retirada da palmeira que caiu, outras três árvores vão ser removidas por questões de segurança.

Equipes da Prefeitura de Petrolina estão trabalhando no cemitério Campo das Flores no centro da cidade. A ideia é recuperar os danos causados pela queda de uma palmeira registrada no último domingo (10).

Além disso, por questões de segurança, a Diretoria de Serviços Funerários da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) vai providenciar a remoção de outras três árvores que estão com a estrutura comprometida e podem cair. Uma motosserra está sendo utilizada para facilitar o serviço de retirada das árvores por parte de uma equipe cedida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS).
O trabalho no cemitério central de Petrolina começou após uma visita técnica das equipes da SEINFRAHM, como lembra o secretário Coronel Leite. “Na segunda-feira nós estivemos no local para avaliar os danos causados pela queda da palmeira, o que precisaria ser feito para a retirada dela e ainda as condições de outras árvores semelhantes. Assim que fechamos o diagnóstico, nossas equipes puderam entrar em ação para atender às demandas da população da melhor maneira possível”, destaca Leite.

Texto: Felipe Pereira - AsCom Prefeitura de Petrolina Fotos e vídeo: SEINFRAHM / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages