COMUNICADO - Facape anula o Processo Seletivo e fará novas provas dia 28 de janeiro - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

17 de jan de 2018

COMUNICADO - Facape anula o Processo Seletivo e fará novas provas dia 28 de janeiro




Em vista aos erros grosseiros acontecidos no processo seletivo, A Faculdade de Ciencias Aplicadas de Petrolina, resolveu anular o processo,  e fará novas provas o dia 28 de janeiro. 

A entidade reitera que toda responsabilidade  é da Autarquia, isentando a prefeitura de Petrolina. 

Leia abaixo na integra o comunicado

COMUNICADO
A Facape, instituição responsável pela realização do Processo Seletivo para Contratação de Profissionais Temporários da Secretaria de Educação de Petrolina, informa que, diante de problemas identificados, tomou as seguintes medidas visando a segurança e transparênciado certame:
1. As provas, aplicadas nesta terça e quarta-feira (16 e 17/01) foram ANULADAS, bem como as que seriam realizadas nesta quinta-feira (18/01);
2. A prova será realizada para todos os cargos no dia 28 de janeiro, em horário e local a serem divulgados no site da Facape (www.facape.br). O resultado final será anunciado no dia 5 de fevereiro;
3. As inscrições realizadas pelos candidatos permanecem válidas, sem a cobrança de taxa adicional. Os candidatos que não tiverem interesse em participar do certame, terão sua taxa de inscrição devolvida;
4. Esclarecemos ainda que a Prefeitura de Petrolina não tem qualquer responsabilidade sobre os problemas identificados pela comissão organizadora do processo.

Com esta iniciativa, a Facape atesta seu compromisso com a lisura de todos os processos seletivos organizados pela instituição durante os seus 41 anos.

Att,
AEVSF/Facape
Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Contratação de Profissionais
Temporários – SEDU/PMP

Esse comunicado se refere a matéria divulgada anteriormente pelo nosso parceiro de notícias, o Blog alingua.com.br de Cauby Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages