Homicídio no Projeto Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina (PE) - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

19 de jan de 2018

Homicídio no Projeto Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina (PE)

Por volta das 12:00min,  desta quinta-feira (18), a Central de Operações do 5º BPM uma recebeu ligação anônima que na Trav. da Rua K, vila velha, PSNC N-10, Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano, tinha ocorrido um homicídio. 

De imediato foi acionado a equipe do GATI e NIS-04, ao chegarem no local constataram a veracidade do fato, onde a vítima ANTÔNIO LORIANO DA SILVA NETO, idade 33 anos já se encontrava em óbito. Os Policiais foram informados por populares que a vítima se encontrava trabalhando em uma construção com seu irmão, momento em que se aproximou 02 (dois) indivíduos desconhecidos em uma motocicleta Titan CG 150, de cor azul, momento em que o garupa pediu para que o irmão da vítima se afastasse e efetuou 06 disparos de arma de fogo contra a vítima atingindo as costas, a cabeça e a perna direita.

Segundo informação policial, a vítima era ex presidiário, cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo. Quanto aos criminosos, os mesmos tomaram destino ignorado, não sendo possível ao efetivo policial capturá-los.

Até o momento não se sabe a motivação do cometimento do crime.

Os PMs isolaram a área para os procedimentos de praxe do Instituto De Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. 

O fato foi registrado na 1ª DPC para as devidas providências. Nº do NIC 083272.

Com informações: PMPE 5º BPM de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages