O jovem serra-talhadense que havia sido sequestrado na Bahia foi encontrado morto - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

9 de jan de 2018

O jovem serra-talhadense que havia sido sequestrado na Bahia foi encontrado morto


Segundo informações de nosso parceiro de notícias, o Blog Robério Sá, de que familiares confirmaram na manhã desta terça-feira (09), que o jovem Fábio Fillipe Siqueira Firmino, de 26 anos, que havia sido sequestrado no último dia (05) no município de Serrinha, a 70 quilômetros de Feira de Santana, no Estado da Bahia, foi encontrado o corpo sem vida, já em estado de decomposição.

Nas redes sociais, a mãe do jovem, Maria Madalena Siqueira, confirmou a tragédia, lamentando o ocorrido com o seu filho, através de uma mensagem religiosa.
“E, não temais os que matam o corpo, mas não têm poder para matar a alma. Temei antes, aquele que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo”, disse Madalena, acrescentando:
“Assim como fizeram com Jesus fizeram com você meu amor, mataram covardemente o corpo de um inocente. Mas a sua alma vocês não tiveram o poder de tocar. A saudade é grande, minha vida (…) mas estou feliz porque o “ratinho” passou pela metamorfose e hoje é um anjo de luz. Obrigada meu amor, com você aprendi a ser uma mulher corajosa”.
O jovem tem laço com uma família de empresários da capital do xaxado, sendo neto de Zé Moreno e sobrinho, do famoso Juarez dos Correios, além de filho de Maria Madalena de Siqueira, conhecida como “Nininha”, empresária nos estados de Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais.
Por: Blog Robério Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages