Triplo homicídio no Serrote do Urubu em Petrolina, no Sertão - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

16 de jan de 2018

Triplo homicídio no Serrote do Urubu em Petrolina, no Sertão

Por volta das 01h:50min do dia 16/01/2018, Policiais do 5º BPM foram acionados para verificar a informação de que na rua do Coqueiral no Serrote do Urubu, Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano, havia ocorrido um triplo homicídio. Ao chegar no local os PMs constataram a veracidade da informação.

Segundo informações, os autores do crime seria, dois homens em uma motocicleta, que chegaram a residência e chamaram por EXPEDITO HENRIQUE SAMPAIO, idade 42 anos, que atendeu ao chamado saindo para fora da residência e foi atingido por vários disparos de arma de fogo vindo a óbito. As outras duas vítimas, a senhora SEVERINA ANA DA CONCEIÇÃO, idade 76 anos e o menor, EXPEDITO JAMERSON SILVA SAMPAIO, de 13 anos de idade saíram para provavelmente dá auxilio a primeira vítima e foram assassinados.

A polícia militar isolou a área para a equipe do Instituto De Criminalística (IC) fazer a perícia local, após os procedimentos os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages