Dois indivíduos são flagrados tentando furtar equipamentos de telecomunicação, no Cruzeiro em Sobradinho, Bahia - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

12 de fev de 2018

Dois indivíduos são flagrados tentando furtar equipamentos de telecomunicação, no Cruzeiro em Sobradinho, Bahia

Noite de domingo (11), por volta das 22h uma dupla foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma empresa provedora de internet, dois indivíduos tentando furtar equipamentos de telecomunicação, no Cruzeiro em Sobradinho, Bahia. 

A dupla de larápios foi surpreendida pela equipe da polícia militar que se deslocou de forma rápida ao local. Assim que viram o clarão dos faróis da viatura, fugiram pela mata, descendo o trecho montanhoso pela lateral da serra, deixando pra trás um veículo corsa com um adesivo nas portas com o número 22 e as placas adulteradas com fitas adesivas. 
O carro utilizado para a prática do furto as placas são JNM-5348. 

Dentro do veículo foi encontrada uma CNH  de ROMÁRIO AMORIM DE SOUZA, que segundo informações reside no bairro José e Maria, na cidade de Petrolina, PE. 

O veículo foi encaminhado para a delegacia da cidade de Casa Nova, onde serão tomadas todas as providências para a identificação da dupla e consequentemente será pedido a prisão preventiva dos dois.
Os policiais desconfiam que a dupla de ladrões estavam atrás das baterias estacionárias, pois o roubo dessas baterias é frequente naquele local, e são utilizadas em paredões de som automotivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages