Governo de Pernambuco ignora Petrolina como Polo oficial de Carnaval e não solta verba - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

9 de fev de 2018

Governo de Pernambuco ignora Petrolina como Polo oficial de Carnaval e não solta verba

O Governo do Estado de Pernambuco não fará nenhum investimento no Carnaval de Petrolina 2018. Mesmo depois de ser consolidado polo oficial da programação de Pernambuco, o governador ignorou. 

Diferente do ano passado, Petrolina fez um bonito Carnaval. A rede hoteleira da cidade ficou lotada, a economia foi aquecida e a produção cultural local foi privilegiada com cerca de 90% de atrações da região. Grandes artistas se apresentaram como Geraldo Azevedo, Maciel Melo e a banda Araketu para um público médio de 30 mil pessoas por noite.

Apesar desses vários fatores, mesmo com o fortalecimento e crescimento do ciclo carnavalesco, a cidade de Petrolina foi excluída dos investimentos do Estado.

Isso que está acontecendo já era de se esperar. Após a eleição de Miguel Coelho, veio a ruptura com o governo estadual  e o grupo de FBC, deu um “Olé” em Paulo Câmara depois do primeiro carnaval da nova gestão em 2017. Chegou 2018, e agora, o governo trancou as portas para Miguel Coelho, e não deu outra, realmente nada de ajuda para o Carnaval de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages