Homicídio no Bairro Jardim Amazonas, em Petrolina (PE) - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

3 de fev de 2018

Homicídio no Bairro Jardim Amazonas, em Petrolina (PE)

Na madrugada deste sábado 03/02/2018, a Central de Operações do 5º BPM recebeu solicitação do SAMU para dar apoio em ocorrência de vítima de disparos de arma de fogo na Rua 10, do Jardim Amazonas. De pronto foram enviadas ao local a GT Extra, o GATI e o NIS/4 que constataram a veracidade da informação, encontrando a equipe do SAMU já na área e a vítima Jefferson Diego do Nascimento, 27 anos, já sem os sinais vitais, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo na altura do tórax.

Os Policiais Militares colheram informações de populares de que momentos antes, a vítima havia se desentendido com dois homens na Rua 22, do Bairro Pedro Raimundo, em razão da vítima haver realizado uma cobrança de dívida de droga. Um deles conhecido como “Jean Pé de Pano” sendo estes os autores do crime, que após a prática criminosa, fugiram tomando destino ignorado.

Em 9 de janeiro, Jefferson havia sido preso, quando sua família o denunciou por tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi flagrado com maconha. 

A equipe do Instituto De Criminalística (IC) foi até o local para fazer a perícia. Após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Com informações: SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages