Nota de Repúdio do Sindicato dos Mototaxista de Juazeiro, sobre o ocorrido com passageiro no bairro Novo Encontro - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

7 de fev de 2018

NOTA DO SINDMOTOS
Sindicato dos Mototaxista Motoboys e moto frete de Juazeiro, (REPUDIA).

Em Juazeiro cidade do Norte da Bahia, vem acontecendo vários problemas com a classe de mototaxistas, pessoas que se favorecem da má fiscalização do órgão gestor CSTT, vem praticando vários crimes na cidade, não só de lesar o cliente com preços abusivos, como a falta de respeito com os usuários do serviço, principalmente as mulheres que sofrem frequentemente o abuso psicológico e muitas vezes físicos.

Nessa última terça-feira (6), houve uma discussão, troca de socos, e que acabaram entrando em luta corporal. Uma usuária pegou uma moto não cadastrada, fora dos padrões do município, ao chegar ao local de destino houve um confronto entre o suposto mototaxista irregular e o marido da cliente. Segundo relato de populares que estavam próximo, afirmaram que o suposto mototaxista havia assediado sua esposa.

>Veja + Mototaxista entra em luta corporal com passageiro em Juazeiro (BA)
Eu, Cleiton Oliveira, representante dos mototaxistas de Juazeiro, venho aqui mostrar a indignação de todos os mototaxista, que trabalham corretos e por conta dessas falhas municipais a classe fica difamada.

Nossa classe tem as seguintes perguntas:

Cadê a Guarda Municipal? Que por causa de um áudio saiu em busca do suposto agressor verbal e o socorreu?

Cadê os agentes que o suposto mototaxista irregulares passam a frente e nada fazem?

Será que vai ser preciso mais vítimas para os órgãos responsáveis começar agir?

Quantas Marias vão precisar ser estupradas e assediadas?

E quantos João vão precisar ser explorado?

Por: Cleiton Oliveira - Delegado Sindical

Nenhum comentário: