Policiais Civis e Militares do Piauí frustam intento de assalto na região e recuperam carro roubado em Petrolina (PE) - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

5 de fev de 2018

Policiais Civis e Militares do Piauí frustam intento de assalto na região e recuperam carro roubado em Petrolina (PE)

Na manhã desta segunda-feira 05/02/2018, findaram as diligências que culminaram com a apreensão de 02 (duas) motocicletas (uma delas tomada de assalto na cidade de Paulistana-PI na noite de ontem), 01 (uma) pistola calibre 7,65mm, 01 (um) simulacro de revólver cal. 38 e um automóvel PRISMA, ano/modelo 2014, roubado em Petrolina-Pe. Na ação policial foram presos também 03 (três) indivíduos, todos naturais de Petrolina-PE.

Tudo começou quando a Guarnição de Serviço do 20º BPM, de Paulistana, Piauí, ao suspeitarem da atitude de 03 indivíduos no interior de um prisma com placa de Petrolina-PE, na noite de domingo (04), resolveu abordar o veículo. Ao perceberem a aproximação da viatura, os elementos empreenderam fuga abandonando o Prisma nas proximidades na Igreja Matriz da cidade, tendo sido na oportunidade capturado somente um deles, menor de idade, de iniciais L. H. D. L., de 17 anos, natural de Petrolina-PE e residente no bairro Alto do Cocar.

O menor revelou que o grupo ia praticar um assalto na cidade de Jacobina do Piauí, que segundo ele, ainda não havia sido praticado devido a forte presença da "Força Tática" na região de Paulistana. Contudo, aguardavam ainda pelo apoio financeiro de comparsas em Petrolina, para poderem arcar com as despesas de aluguel de uma base em Paulistana, até o momento "certo" para agirem.

Frustrados os planos iniciais dos meliantes, foi montada uma força tarefa (Força Tática do 20º BPM/PMPI e policiais civis da 12ª DRPC) a fim de continuarem as diligências na cidade de Petrolina, Sertão pernambucano, ainda na madrugada desta segunda-feira 05/02/2018. 

Na cidade pernambucana, foram capturados os outros dois indivíduos DANIEL RAMOS DA SILVA, 32 anos, natural de Juazeiro-BA, residente no bairro Alto do Cocar em Petrolina-PE e o menor de iniciais W. N. S., de 17 anos, natural de Petrolina-PE, residente no bairro São Gonçalo, também em Petrolina, que praticaram o roubo de uma motocicleta no centro de Paulistana-PI e que fugiram na abordagem policial na noite anterior, estes estavam de posse de uma pistola 7,65mm e de um simulacro que seriam utilizados na ação planejada em Jacobina do Piauí-PI.

Edição: Divulga Petrolina
Com informações e fotos: PMPI 20º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages