Policiais Militares do 5º BPM apreendem arma de fogo, celulares e moto com restrição de roubo em Petrolina, PE - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

28 de fev de 2018

Policiais Militares do 5º BPM apreendem arma de fogo, celulares e moto com restrição de roubo em Petrolina, PE

Terça-feira (27), por volta das 12:30hs, durante rondas com abordagens realizadas por Policiais Militares do do GATI 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano, em combate ao CVLI e CVP, o efetivo policial foi solicitado por uma pessoa, o qual informou que havia sido vítima de assalto a mão armada praticado por dois elementos armados em uma motocicleta, cor preta, sem placa. 

Ao realizar  incursões no bairro Cacheado,  foi detido a pessoa de nome, Adriano Apóstolo dos Santos,  idade 28 anos, o qual transitava conduzindo  uma motocicleta, marca Yamaha XTZ,125 cor preta, sem placa, com as mesmas características repassadas pela vítima do assalto.

Após consulta, feita através do CHASS,I foi constatado que a referida motocicleta estava com restrição de roubo, e a placa NHX-1451 havia sido retirada. 

Diante das circunstâncias, foi realizado deslocamento até a residência de Adriano, situada no bairro Cacheado, onde foram apreendidos:
  • 01 revólver calibre 32, marca Taurus;
  • 03 munições calibre 32 intactas;
  • 03 aparelhos celulares. 
Um dos aparelhos celulares apreendidos foi reconhecido pela vítima, a qual compareceu à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. 

O imputado Adriano, juntamente com todo material apreendido, foram entregues à 213ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde ficará a disposição da justiça.

Com informações: PMPE 5º BPM de Petrolina
Edição: Divulga Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages