Saiba como bloquear sua conta no WhatsApp em caso de roubo do seu celular - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

20 de fev de 2018

Saiba como bloquear sua conta no WhatsApp em caso de roubo do seu celular


Provavelmente as suas conversas no WhatsApp revelam muito sobre você. Por isso, é importante saber que é possível bloquear o aplicativo caso o seu celular seja perdido ou roubado. No site oficial do próprio WhatsApp há um guia com as medidas que devem ser tomadas caso isso aconteça.

O TechTudo reuniu algumas orientações. Confira:
1. Bloqueie seu chip. A primeira recomendação da empresa é que você entre em contato com sua operadora para bloquear seu chip. Isso vai impedir que o celular receba mensagem SMS necessária para verificar a conta, e por isso a conta será desativada no seu celular.
Outras opções são:
2. Adquira um novo chip com o mesmo número do anterior. Compre um novo chip e peça a portabilidade de seu número antigo para o número novo. Ao fazer isso, você poderá se registrar novamente na sua conta em um novo aparelho. E como cada conta do WhatsApp só pode estar ativa em um aparelho a cada vez, o aparelho anterior será automaticamente desconectado quando você fizer isso.
3. Entre em contato com o WhatsApp. O próprio WhatsApp pede que você envie um e-mail para support@whatsapp.com com a frase "Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta" no corpo do e-mail. Informe o seu número de telefone, no seguinte formato: +55 XX YYYYYYYYY (escreva +55 no começo, depois inclua os dois dígitos do DDD, e em seguida o seu número).

Com informações: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages