Dois indivíduos em uma moto são presos com arma de fogo e vários celulares roubados em Petrolina (PE) - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

19 de mar de 2018

Dois indivíduos em uma moto são presos com arma de fogo e vários celulares roubados em Petrolina (PE)

Por volta das 21h15min deste domingo 18/03/18, Policiais Militares da ROCAM do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano, receberam a informação da Central de Operações, de que dois indivíduos em uma moto YBR, cor preta, estariam realizando vários assaltos na cidade e que o último fato tinha acontecido no bairro Gercino Coelho. 

De prontidão, as equipes da ROCAM se deslocaram ao referido bairro no intuito de localizar e prender os assaltantes,  logrando êxito já na avenida 7 de Setembro, bairro Ouro Preto, momento em que foi dado ordem de parada e de imediato a busca pessoal nos elementos, onde foi encontrado com o garupa LEANDRO VIEIRA DA SILVA, idade 21 anos,  01(uma) garrucha, Cal. 32 em sua cintura, mais 05 celulares roubados em seu bolso. Com o piloto JOSÉ MATEUS PEREIRA DA SILVA, idade 20 anos, foram encontrados 01 celular roubado e a quantia de R$30,00 também produto de roubo.

Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência da genitora de Leandro, onde foram encontrados mais 05 aparelhos celulares roubados.

Diante dos fatos, os imputados com todo o material apreendido foram encaminhados  a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde já se encontravam três vítimas que reconheceram seus celulares e os meliantes.

Os dois foram entregues na delegacia de plantão para serem tomadas medidas cabíveis. 

A Polícia Civil informa que os celulares apreendidos estão todos na delegacia, as vítimas que tiveram seus celulares roubados compareçam com a nota fiscal para retirá-los.

Com informações e fotos: PMPE 5º de Petrolina
Edição: Divulga Petrolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages