Eu não desisti de ser prefeito de Petrolina, disse Gonzaga Patriota - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

3 de mar de 2018

Eu não desisti de ser prefeito de Petrolina, disse Gonzaga Patriota

Em encontro do PSB em Petrolina para filiar novos adeptos ao partido,que aconteceu neste sábado, 03,  o deputado  Federal Gonzaga Patriota, convidou os presentes para uma aula de história política, sobre sua carreira, sobre os que abandonaram o partido, e aqueles que só usaram a sigla para obter fama e se perpetuarem como políticos.
Gonzaga falou dos seus primeiros votos, dos seus primeiros pontos percentuais em cada campanha, e mostrou estar disposto a eleger um prefeito  (seja ele ou não), do PSB que realmente se importe com o povo de Petrolina.
“Já ganhei muitas eleições, já perdi muitas eleições, mas sempre me reinventei.Me lembro que minaram meus votos em Petrolina, e eu fui para o Recife, para poder ganhar em outra área. Perdi quase 14 mil votos em Petrolina, e quando abriram as urnas, na Capital eu obtive quase 15 mil votos, ou seja, tiraram aqui, mas equilibrei com os de lá e me elegi “,disse.
Falando em Petrolina, o deputado aproveitou a deixa para mandar um recado para seus eleitores e para aqueles que não são. “Eu não desisti de ser prefeito de Petrolina, esse sonho tá vivo”, disse o entusiasmado Gonzaga, que viu o auditório da Galeria Romana, lotado por amigos e correligionários, que vieram prestigiar o ato do PSB. 
O deputado Lucas Ramos, não esteve no evento por conta  de outros compromissos, e quem o representou foi seu assessor Felipe Bione. Muitos representantes de entidades na cidade, vieram prestigiar o PSB de Petrolina, que fez do evento um momento para alçar novos voos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages