Homem é preso por furto em Hipermercado no River Shopping de Petrolina (PE) - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

1 de mar de 2018

Homem é preso por furto em Hipermercado no River Shopping de Petrolina (PE)

Nesta quinta-feira 1º de março, a equipe de segurança do River Shopping entraram em contato com a Central de Operações do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano, informando que funcionários do Hiper Bompreço haviam flagrados um cliente furtando vários objetos, onde tentava evadir com uma sacola cheia de objetos e confecções. 


Depois de ser flagrado, o indivíduo foi abordado pelos seguranças e ficou detido aguardando a presença de uma equipe policial. Com a chegada da dos Policiais Militares do GATI, foi relatado pelos funcionários daquele estabelecimento comercial, que em outras oportunidades o indivíduo de nome, Antônio Carlos Senhorinho, idade 41 anos, já havia sido flagrado pelas câmaras de monitoramento interno, furtando outros objetos na loja. 

Segundo relato de funcionários, o acusado, Antônio, sempre entrava com uma sacola vazia do próprio estabelecimento, e ia passando pelas seções colocando os furtos. Desta vez, como o pessoal já conhecia as suas atitudes, ficaram acompanhando os seus passos. 

Durante o flagrante foi encontrado em poder do mesmo, os seguintes materiais: 01 (uma) churrasqueira térmica, camisas e pares de sapatos. 

O acusado dos furtos, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para que sejam tomada as devidas providências cabíveis pertinentes.

Edição: Divulga Petrolina
Com informações: PMPE 5º BPM de Petrolina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages