Mulher é esfaqueada pelo marido no bairro Vale do Grande Rio em Petrolina (PE) - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

26 de mar de 2018

Mulher é esfaqueada pelo marido no bairro Vale do Grande Rio em Petrolina (PE)

Nesta madrugada de segunda-feira, 26/03/2018, por volta das 02h00, a Central de Operações da Polícia Militar do 5º BPM, recebeu uma ligação telefônica informando que na Rua D, nº 75, do Vale Grande Rio, nesta cidade de Petrolina, Sertão pernambucano, uma mulher havia sido esfaqueada pelo seu esposo.

De imediato, PMs fizeram diligências até o local do fato e, ao chegar, constatou que a Srª Amaraíza Pereira Soares, havia levado perfurações de arma branca no braço e no abdome, bem como a sua cabeça estava bastante machucada devido às agressões praticadas pelo seu companheiro GENIVAL DA SILVA PEREIRA, idade 40 anos. 

A mulher foi socorrida ao Hospital de Urgência e Traumas pelo SAMU, em situação estável, e amesma chegou a informar ao policiamento a localidade do agressor. 

Policiais do GATI com o apoio de outra equipe, conseguiram localizar e prender o acusado, Genival, no interior da sua residência, onde encontraram a faca usada no crime ainda em cima da mesa. 

O acusado não esboçou nenhuma reação contra o policiamento. Foi constatado também que o Genival já se encontra em condicional por crime de homicídio. 

Diante do fato, o imputado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por Tentativa de Homicídio e Violência Doméstica. A Srª Amaraíza Pereira Soares, permanece em observação no Hospital. 

Com informações da PMPE 5º BPM de Petrolina
Edição: Divulga Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages