Polícia Civil faz operação de combate a assassinatos, roubos, tráficos e cumpre dois mandados de prisão em Petrolina, PE - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

2 de mar de 2018

Polícia Civil faz operação de combate a assassinatos, roubos, tráficos e cumpre dois mandados de prisão em Petrolina, PE

Operação  desencadeada na manhã desta sexta-feira 02/03/2018,  sob a coordenação do Delegado Seccional Marceone Ferreira, auxiliado pelos Delegados Magno Neves e Sara Machado da 25ª DPH,  Ailton da 214ª Circunscrição, Gregório Ribeiro e Gabriel Sapucaia da 213ª Circunscrição, Dark Blacker da 12ª DPPRN-DENARC, visou combater a prática de homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo a bancos e carros fortes. 
Na operação foi cumprido o mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão Domiciliar em desfavor de GEORGE ANDERSON DA SILVA RODRIGUES, idade 31 anos , autor do homicídio que teve como vitima CARLOS LUIZ BEZERRA DOS SANTOS em 17 de janeiro de 2018 em Petrolina, Sertão pernambucano. GEORGE é suspeito de envolvimento em outros (dois) 2 homicídios em Petrolina.
Com o mesmo foi apreendido o veículo FIAT UNO, cor branca , placa PDH-1418, utilizado na pratica do homicídio cuja vítima foi CARLOS LUIS. 

Na residência de ALEXANDRE BARBOSA ALVES, alvo de BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR, por suspeita de envolvimento em homicídios foram apreendidos: 38 munições .380, um munição calibre 12, coronha de uma pistola .40, um carregador para a referida arma, a quantia de R$ 8.179,00 (oito mil cento e setenta e nove Reais em espécie) e uma ford ranger , branca , placa PGV-4124. 

GEORGE ANDERSON foi encaminhado para o presídio de Petrolina, e ALEXANDRE BARBOSA será encaminhado para a audiência de custódia. 

Segundo informações policiais, dois alvos da operação continuam foragidos. 

A operação teve a participação de 40 policiais civis, entre Delegados, agentes e escrivães, como também (8) oito viaturas foram empregadas na operação.

Com informações e Fotos: POLÍCIA CIVIL/DINTER 2/26ª DESEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages