Policiais Militares da 75ª CIPM recupera carreta roubada que estava abandonada na BR-407, em Juazeiro-BA. - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

27 de mar de 2018

Policiais Militares da 75ª CIPM recupera carreta roubada que estava abandonada na BR-407, em Juazeiro-BA.

Nesta terça-feira 27/03/2018, por volta das 11h, Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar recuperaram uma carreta com restrição de roubo no Posto Frei Damião, BR 407 em Juazeiro-BA.

Durante rondas ostensivas, policiais militares da viatura 9.7512 foram informados pela “Base Sertão” que nas imediações do Posto Frei Damião, havia uma carreta marca Scania, cor preta de placa LUH-0932 com restrição de roubo/furto, que teria sido abandonada durante a madrugada de segunda-feira (26).

Diante da informação os policiais militares deslocaram-se até o local informado e constataram que o veículo tinha sido tomado de assalto e estava com restrição de roubo pelo sistema Sinesp. Ao coletar informações das testemunhas presentes, informaram que dois elementos não identificados deixaram o caminhão no pátio da borracharia do Posto Frei Damião e evadiram-se de imediato.

O veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações da 75ª CIPM - JUAZEIRO-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages