Policiais Militares do 5º BPM detém dois jovens e um menor acusados de roubo em Petrolina (PE) - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

23 de mar de 2018

Policiais Militares do 5º BPM detém dois jovens e um menor acusados de roubo em Petrolina (PE)

PETROLINA (PE) - Quinta-feira, 22, aproximadamente às 23h40, Policiais Militares do 5º BPM ao receber a informação de um assalto ocorrido no centro da cidade, onde teria sido subtraído um veículo modelo Gol e pertences pessoais da Sra. Tamiris, seguiu destino ao Posto Asa Branca a fim de capturar os indivíduos que estariam sendo rastreados (pelo celular) da vítima.

Ao chegar no local não foram localizados, porém, a equipe em ação continuaram em diligência até o bairro São Gonçalo, e ao passar pela Avenida Principal se depararam com o veículo utilizado no  roubo, um VW/Polo Sedan, cor prata, de placas KKY-7302, que ao visualizar a guarnição empreenderam fuga. 

Os PMs realizaram a perseguição e já no bairro Jardim São Paulo, três dos elementos saltaram do carro em movimento. De prontidão os policiais perseguição os indivíduos a pé.

Os policiais em perseguição logo tiveram o apoio de outra viatura, onde conseguiram capturar três dos quatro envolvidos.

OS ACUSADOS:
  • VANDERSON MUNIZ DOS SANTOS; 
  • LUCAS GOMES DA SILVA;
  • UM menor de iniciais P.H.M.S.
Na sequência os policiais já em ação tiveram o apoio de mais uma equipe que encontravam-se com a vítima do roubo, onde permitiu o reconhecimento dos elementos. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Plantão, onde confessaram o ato criminoso e foram Autuados em Flagrante Delito onde ficarão a disposição da justiça.

Com informações da PMPE do 5° BPM
"A SENTINELA AVANÇADA DO SERTÃO"
Edição: Divulga Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages