Prefeito é amarrado em guilhotina por não cumprir suas promessas eleitorais na Bolívia - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

1 de mar de 2018

Prefeito é amarrado em guilhotina por não cumprir suas promessas eleitorais na Bolívia

A população do município de San Buenaventura, localizado ao norte de La Paz, Bolívia, resolveu "castigar" seu prefeito, Javier Delgado, após ele não cumprir suas promessas de campanha. Moradores deixaram o político cerca de uma hora com a perna presa em uma espécie de guilhotina. O ocorrido foi no último fim de semana de fevereiro e teve grande repercussão na mídia local. 

O jornal boliviano El Deber cobriu o acontecimento e fez uma entrevista exclusiva com o prefeito, em que afirma que foi tudo uma jogada política: "Foi uma confusão total, uma falsa representação das informações motivadas por pessoas que procuram revogar meu mandato", conta Javier Delgado ao jornal. 

O prefeito afirma que tudo não passa de uma manipulação da informação e reforçou que "há pessoas que têm interesses pessoais e políticos" que promovem um referendo para revogar seu mandato. 

"Nós não estamos falando sobre meros cidadãos, mas pessoas que têm muito dinheiro, que têm negócios, atividades econômicas e que perderam poder", disse ele. Por fim, explicou que sentiu "uma profunda tristeza que a população não está informada", além de ser uma punição "mais do que física, uma punição moral". 

*Com informações do El Deber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages