Sebrae anuncia projetos para 2018 durante reunião da FIEPE - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

14 de mar de 2018

Sebrae anuncia projetos para 2018 durante reunião da FIEPE

Inovação foi a palavra-chave, na noite desta terça-feira (13), durante a reunião do conselho empresarial da unidade regional da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em Petrolina - PE. Falando para industriais e empresários da construção civil, mercado imobiliário, serviços e do agronegócio, a gerente da Unidade de Negócios do Sebrae no Sertão do São Francisco, Edneide Libório, demonstrou numa rápida apresentação por que inovar é cada vez mais necessário ao empreendedorismo regional.

A gestora da unidade do Sebrae, que cobre os municípios de Petrolina, Lagoa Grande, Afrânio, Dormentes, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Cabrobó e Belém do São Francisco, enumerou alguns projetos para 2018, destacando as parcerias firmadas com a indústria. “Além das consultorias gerenciais, capacitações para lideranças e suas equipes, firmamos um convênio com a FIEPE que inclui a realização de um seminário de gestão, liderança e negócios, programa de gestão de liderança com a oferta de vários cursos e as ações do Sebraetec”, pontuou.

Ao enfatizar as ações do Sebratec, Edineide Libório lembrou que o programa nacional já está à disposição, aproximando os pequenos negócios dos prestadores de serviços tecnológicos com uma ajuda de até 70% do valor dos projetos nas áreas de produtividade, qualidade, propriedade intelectual, design, serviços digitais, sustentabilidade e inovação.

Ainda durante a reunião, que contou com a participação especial do superintendente do SESI/PE, Nilo Simões, o diretor da Unidade Regional Sertão do São Francisco (URSF) da FIEPE, Albânio Nascimento, apresentou um balanço com o quadro de realizações em 2017 e expectativas para 2018.


O gestor do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães, reforçou a importância do processo de integração da entidade junto ao SENAI, SESI e IEL e ao final, o conselheiro Carlos Valente recebeu uma homenagem da diretoria pela assiduidade, pontualidade e dedicação às reuniões do Conselho. O próximo encontro mensal ficou marcado para o próximo dia 11 de abril.

Por: Carlos Laerte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages