Univasf divulga 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2018 - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

23 de mar de 2018

Univasf divulga 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2018

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, hoje (23), a 2ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 para os cursos de graduação presenciais. Nesta 2ª convocação estão sendo chamados candidatos para os seguintes cursos: Ciências Sociais (Bacharelado), Ecologia, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Geografia, Medicina (Campus Paulo Afonso), Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia. Os convocados precisam realizar a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) da Univasf, por meio de um formulário online, que deve ser preenchido de hoje até as 23h59 do dia 2 de abril.
O formulário está disponível a todos os candidatos da 2ª Convocação para preenchimento no  Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), conforme estabelece a Portaria N° 7/2018. Consulte Nota Oficial com orientações sobre este procedimento. A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) enfatiza que para validar o questionário é necessário clicar em “Finalizar” após o preenchimento das informações.
A SRCA também alerta que se a conta de e-mail do candidato for do hotmail ou outlook (ou outro da Microsoft), o candidato dever enviar uma mensagem para o e-mail sase@univasf.edu.br com as seguintes informações: nome completo, CPF e um e-mail de outra empresa (Gmail, Yahoo etc) que será utilizado no Sistema Sase. 
Todos os candidatos que integram esta segunda convocação deverão preencher o formulário da CPLE para confirmar sua permanência na lista de espera. Esta confirmação é obrigatória para que o candidato continue concorrendo às vagas remanescentes. Aqueles que não o fizerem no prazo estipulado na Portaria Nº 7/2018 estarão automaticamente excluídos do Processo Seletivo 2018 para os cursos da Univasf.
Vagas Reservadas – Os candidatos que concorreram às vagas reservadas para pessoas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (Grupos L1, L2, L9 e L10) devem obrigatoriamente comprovar a renda pelo Sase, por meio do preenchimento do questionário socioeconômico. Também é necessário postar os documentos exigidos no Edital N° 1/2018 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG) 2018. E os candidatos classificados para as vagas reservadas às pessoas com deficiência também devem preencher o questionário socioeconômico, postar os documentos comprobatórios da deficiência pelo Sase e ficar atentos à convocação para perícia médica, a ser divulgada posteriormente. Em todos estes casos, o questionário deverá ser preenchido até as 23h59 do dia 2 de abril.
Matrículas - O resultado com a ordem de classificação dos candidatos que realizaram a segunda CPLE online e foram classificados dentro do número de vagas disponíveis para matrícula será divulgado no dia 3 de abril. A classificação dos candidatos se dará por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, segundo curso e modalidade. Os candidatos que forem classificados dentro do número de vagas disponíveis realizarão a matrícula presencialmente no dia 5 de abril. O cronograma completo da 2ª Convocação da Lista de Espera está disponível no Anexo 1 da Portaria Nº 7/2018 e no Portal do Processo Seletivo.
As matrículas serão realizadas no campus onde o curso selecionado pelo candidato é ofertado (exceto os aprovados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro, cujas matrículas serão concentradas no Campus Sede, no Centro de Petrolina). Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2018 do PS-ICG 2018.
Os candidatos que fizerem a CPLE online, mas não forem classificados dentro do número de vagas irão integrar a lista de remanejamento e poderão ser convocados para matrícula posteriormente, caso haja desistências. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2018 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages