Vigilância Sanitária de Petrolina faz apreensão de mais de mil produtos de limpeza irregular - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

21 de mar de 2018

Vigilância Sanitária de Petrolina faz apreensão de mais de mil produtos de limpeza irregular

Após denúncia sobre uma produção irregular de produtos de limpeza, em Petrolina, Sertão pernambucano, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária realizou uma fiscalização em uma empresa localizada na Avenida Barão do Rio Branco, Centro da Cidade. Durante a ação, que aconteceu nesta terça-feira (20), foram apreendidos mais de mil produtos. 

De acordo com o diretor da Agência, Marcelo Gama, os produtos não possuíam registro. “A Vigilância Sanitária atua na fiscalização das empresas fabricantes, distribuidores, e transportadores desses produtos destinados à higienização, desinfecção ou desinfestação domiciliar, de acordo com normas próprias e legislações estabelecidas pela ANVISA”, frisou. 

 Ainda de acordo com o diretor, o órgão verifica o processo de produção, armazenagem, e todos os métodos empregados até o consumo final desses produtos. “É importante que antes de colocar uma empresa para confecção desse tipo de produto, o interessado procure a equipe da Vigilância para obter informações e orientações. Estamos de portas abertas para receber toda a população”, destacou. 

A Agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro de Petrolina. Para a realização de denúncias, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156, whatsApp (087) 9 9985-0081 ou pelo site: petrolina.pe.gov.br.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages