Vigilância Sanitária interdita pousada sem condições de higiene em Petrolina (PE) - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

22 de mar de 2018

Vigilância Sanitária interdita pousada sem condições de higiene em Petrolina (PE)

Fiscais da Agência Municipal de Vigilância Sanitária interditaram uma pousada na rua Dom Vital, N° 467, Centro de Petrolina, na manhã desta quarta-feira (21). O local foi fechado por não possuir autorização de funcionamento, nem condições sanitárias para receber hóspedes.

Durante a operação, os profissionais encontraram colchões sem nenhuma condição de utilização; ventiladores sujos; quartos com paredes com mofos; entre outras irregularidades.

“Nós realizamos essas fiscalizações diariamente, porém, é importantíssima a participação da população nesse processo de identificação e de denúncia de estabelecimentos que funcionam sem qualquer condição de higiene. Toda reclamação recebida é amplamente averiguada e, desta vez, nós encontramos essa pousada com todos os problemas sanitários, inclusive, sem a licença sanitária para funcionar”, reforçou o diretor da Vigilância, Marcelo Gama.

A Agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro de Petrolina. Para a realização de denúncias, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156, whatsApp (087) 9 9985-0081 ou pelo site: petrolina.pe.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages