Compesa informa que bairros de Petrolina terão fornecimento de água interrompido; confira - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

9 de abr de 2018

Compesa informa que bairros de Petrolina terão fornecimento de água interrompido; confira

A Compesa em Petrolina, Sertão pernambucano, comunica aos usuários que na terça-feira (10) será interrompido o abastecimento de água em grande parte dos bairros da cidade.

Os bairros afetados serão:
Loteamento Recife, Vila Marcela, Vila Debora, Lot Padre Cicero, Residencial Mons Bernardino, Lot Santa Barbara, Residenciais vivendas I e II, Dom Avelar, Centro, Jardim Amazonas, Alto do Cocar, Pedro Raimundo, Quati e Jardim São Paulo, Vila Eduardo, Vila dos Ingas, Loteamento Nossa Senhora dos Anjos, Vitivinicola, Alto Cheiroso,São José, Henrique Leite, Novo Horizonte, Jatoba, Carneiros, Cidade Universitária, Vila Moco, KM 2, Vila Eulalia, Areia Branca, Caminho do Sol, Maria Auxiliadora, José e Maria, Terra do Sul, Mandacaru, Santa Luzia, São Jorge, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antonio Cassemiro, Pedra Linda, Vale Dourado e Vila Esperança. 

Segundo a Compesa, a interrupção será necessária para execução de serviços de conserto em uma rede da avenida da Integração que abastece esses bairros.

A previsão de normalização é somente na madrugada do dia seguinte, ou seja, na quarta-feira (11). 

A Compesa esclarece também que volume de água observado no local do incidente é um procedimento normal quando ocorre estouramento de tubulações. Mesmo com o sistema desligado, uma tubulação desse porte, de 440mm, passa por um período de esvaziamento da tubulação para o início dos trabalhos, uma vez que não há condições técnicas que permitam a realização de serviços dessa natureza com a tubulação em carga (cheia).

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages