Guarda Civil Municipal prende dupla acusada de praticar assalto em Petrolina (PE) - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

6 de abr de 2018

Guarda Civil Municipal prende dupla acusada de praticar assalto em Petrolina (PE)

Um cidadão frustrou uma tentativa de assalto enquanto passava pela Rua André Vital de Negreiros, na região central de Petrolina. Ele viu dois homens abordando uma mulher e conduziu o carro que dirigia na direção da dupla que estava em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta. Em seguida, por volta das 18h30 desta quinta-feira (06), foi até a sede da Guarda Civil Municipal (GCM) e relatou o ocorrido pedindo providências. Imediatamente, uma viatura do serviço ordinário e um trio de motos da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) iniciaram diligências naquela região a fim de encontrar os acusados.

Pouco tempo depois, dois homens que estavam em uma moto do mesmo modelo utilizada no assalto foram abordados na Avenida Presidente Tancredo Neves, nas imediações do Parque Municipal Josepha Coelho. Uma série de perguntas foi feitas pelos guardas civis, só que eles, aparentemente nervosos, entraram em contradição várias vezes ao tentar responder aos questionamentos. Além disso, foi observado pelos guardas civis, que a motocicleta estava sem documentação e ainda se encontrava com o painel e a ignição danificados, funcionando sem o uso da chave, popularmente conhecido como ligação direta.
A dupla foi identificada como Pablo Jonatan Barros dos Reis, de 24 anos, e um menor de iniciais B. A. S. F., de 16. Os dois foram conduzidos até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica no bairro Ouro Preto. No local, foi requisitada a presença de um responsável pelo menor enquanto os dois eram apresentados para a autoridade policiais de plantão para a tomada das providências cabíveis diante do caso. A motocicleta e dois capacetes foram apreendidos e entregues para a Polícia Civil.

Texto: Felipe Pereira - AsCom Prefeitura de Petrolina
Fotos: Guarda Civil Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages