Homem sofre tentativa de homicídio em um Bar no bairro José e Maria, em Petrolina (PE) - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

2 de abr de 2018

Homem sofre tentativa de homicídio em um Bar no bairro José e Maria, em Petrolina (PE)

Nesta madrugada de segunda-feira 02/04/2018, por volta das 04h30min, Policiais Militares do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano, realizavam o patrulhamento pela Avenida Francisco Coelho de Amorim, Bairro José e Maria, quando foram abordados pela pessoa de nome, Josielton Rodrigues dos Santos, 37 anos, solicitando socorro, pois o mesmo havia sofrido uma tentativa de homicídio. 

Segundo o mesmo, estava bebendo no Bar do Paulista, localizado no pátio da Feira Livre do José e Maria, quando um homem de estatura mediana o atacou por trás e deferiu três golpes de facas nas suas costas. A vítima relatou que não conhece o agressor e nem sabe qual o motivo que o levou a tentar contra a sua vida. 

Os PMs ligaram para o SAMU que logo compareceram ao local e o encaminharam ao Hospital Universitário e Traumas, ficando em observação médica. A equipe médica plantonista informou que os ferimentos causados a vítima não são graves e nem oferece risco de morte. 

Um Boletim de Ocorrência da Polícia Militar foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Procedimento registrado no BO nº M9711002/18.

Edição: Divulga Petrolina
Com informações PMPE 5º BPM de Petrolina-PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages