Policiais Militares do GATI 5º BPM recapturam menores infratores foragidos da FUNASE/CASE de Petrolina (PE) - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

3 de abr de 2018

Policiais Militares do GATI 5º BPM recapturam menores infratores foragidos da FUNASE/CASE de Petrolina (PE)

Por volta das 20h00 de segunda-feira 02/04/18, houve uma fuga de 07 menores da FUNASE/CASE, situada próximo ao HGU, em Petrolina, Sertão pernambucano, ocasião em que os menores infratores roubaram o veículo exclusivo da instituição, Chevrolet SPIN, cor prata, Placa PCC-0754, tomando destino incerto. 

Ainda na segunda-feira, um dos menores, A.A.S, 15 anos, foi recapturado próximo ao Posto Umburuçu, na BR-428. Na data desta terça-feira, 03/04/2018, a Equipe  do GATI recebeu uma informação da equipe do BEPI/CIOSAC, que três dos  menores  foragidos estavam seguindo em uma VAN que faz transporte de passageiros de Petrolina a Ouricuri. 

De imediato a citada guarnição deslocou-se no sentido de interceptar o mencionado veículo, sendo alcançada e abordada nas proximidades do  município de Santa Cruz da Venerada,  onde foram identificados e recapturados os  menores J.A.N, 17 anos, JUSCIEL DA SILVA SOUZA, 18 anos e F.L.S.B, 16 anos. 

Logo após, os mesmos  foram conduzidos e entregues na  DPC de plantão  para  serem tomadas as medidas cabíveis.

Entenda a ocorrência

Os monitores da FUNASE/CASE, situada próximo ao HGU, Bairro Gercino Coelho, Petrolina-PE, entraram em contato com o COPOM, relatando que cinco monitores, sendo dois homens e três mulheres, foram abrir uma das celas para retirarem os pratos que serviram o jantar, três menores que estavam recolhidos renderam os monitores com utilização de três chaves de fenda e abriram as treze celas existentes na unidade. Foram rendidos, e tiveram a sua viatura exclusiva furtada. 

Assim que a central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento, empenhou ao local as seguintes equipes: GATI, GE 25206, GT-Supervisão, GT 25104, RC-25801. As demais guarnições policiais cientes da área do 5º BPM foram orientadas a bloquearem as divisas e saídas de Petrolina-PE e a PMBA de Juazeiro-BA, 7ª CIPM e 7º BPM, foram informadas sobre os menores infratores foragidos da FUNASE/CASE –Petrolina-PE e solicitados a manter os acessos bloqueados pelos policiais militares para capturar os menores infratores. 

Por volta das 21h45min foi localizado o veículo roubado da FUNASE/CASE que estava abandonado, próximo de uma Pedreira, que fica ao lado da BR 428, rodovia sentido Lagoa Grande-PE.

Com informações PMPE 5º BPM de Petrolina-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages